Dorama,

Hora do Oriente: Moonlight Drawn by Clouds - Viki

14:21 Unknown 0 Comments

Olá pessoal, tudo bom?

Já faz um tempo que eu percebi que consumo muito dorama haahah e por conta disso eu virei também aquela pessoa que tem os seus "ídolos" mesmo não sabendo pronunciar o nome de ninguém e nem consigo decorar o nome deles, por que sou dessas hhahaha

O que acontece é que comecei a assistir um dorama chamado Moonlight Drawn by Clouds - Luar atraído pela lua ou Love in the Moonlight - devido ao ator Park Bo-gun <3 Eu já havia assistido um dorama com ele chamado Reply 1988 e quando vi que seria com ele fiquei esperando o lançamento. 
Resultado de imagem para park bo-gumUma das coisas que eu mais acho legal desse vício em doramas é que faz com que você conheça uma cultura totalmente diferente e também a história. Os orientais fazem váaaaarriiooosss doramas históricos e eu adoro. Muitas vezes são histórias independentes, mas algumas dessas são histórias que realmente aconteceram!




Comecei a assistir Moonlight Drawn by Clouds no Viki e estou simplesmente amando. Vou contar um pouco dessa história que está derretendo o meu kokoro - palavra em japonês em uma postagem de k-drama u.u


Resultado de imagem para moonlight drawn by clouds gifHong Ha-On é uma menina que desde que é pequena se veste como um menino, ela não sabe o motivo porém ela segue a risca o pedido de sua mãe, mesmo tendo se separado dela ainda criança. Nesse ponto nós já ficamos querendo descobrir a razão da mãe fazer esse pedido para a filha. Hong Ha-On dá dicas sobre o amor para os caras de Joseon que não conseguem transmitir os seus sentimentos. E foi fazendo isso que ela começou a escrever cartas em nome de um senhor para a sua amada - que na verdade era a princesa! Quando marcam um encontro o senhor perde a coragem e pede pra Ha On ir em seu lugar. 

Resultado de imagem para moonlight drawn by cloudsChegando lá ela fica abismada, pois não havia uma mulher e sim um homem - ele era o príncipe que foi no lugar da irmã para tentar descobrir que tipo de homem era o tal senhor. Devido a esse grande mal entendido Hong Ha On encontra com Lee Young - o príncipe herdeiro. Como sempre é bom ter confusão nesse tipo de dorama, eles não se dão bem no início e depois de várias coisas que acontecem, Ha On é vendida e termina virando eunuco do palácio - para quem não sabe, eunuco é o cara que tem o dito cujo cortado para poder servir no palácio. 

Ha On e Lee Young passam a ter uma relação de amizade um com o outro, porém o príncipe começa a enlouquecer por achar que estaria gostando de Ha On - que seria o seu eunuco. Ele sempre se sentia irritado quando Ha On estava por perto, pois não sabia o que estaria sentindo e Ha On começava a despertar interesse pelo príncipe, mas sabia que o seu amor não poderia acontecer.

Resultado de imagem para moonlight drawn by clouds
Basicamente é essa a história. E qual o motivo de eu estar falando que derrete o meu coração? A atuação de Kim You-Jung (Hong Ha-On) e Park Bo-Gum (Lee Young). Eles passam a sensação da inocência e doçura do primeiro amor de uma forma autêntica, nada forçada e bela. Eles atuam com os olhos, feições, nuances e você consegue sentir o amor tocar o seu coração. Pode até ter sido piegas tudo isso o que eu falei, porém é o que eu sinto enquanto assisto a atuação dos dois. A química entre os dois deu muito certo, eu nunca havia visto um filme com Kim You-Jung, mas a atuação dela é muito boa.
Ainda não terminei de assistir ao dorama, ainda faltam lançar alguns episódios, mas deixo a dica para vocês assistirem e se apaixonarem tanto quanto eu. Não só pelos personagens, mas pela história, fotografia, figurino e a OST - Original Song Track - que estou escutando todos os dias sem falta.

O que é muito legal nessa história toda é que o dorama é baseado no Webtoon :D Então, quem quiser ainda vai poder ler o/ Vou ver se consigo o link, mas por enquanto não encontrei e.e Mas quem quiser assistir ao dorama é só clicar AQUI!

Resultado de imagem para moonlight drawn by clouds webtoon



Melhor gif da vida hahah
Resultado de imagem para moonlight drawn by clouds gif

Aproveitem o sorriso e até a próxima :D
Resultado de imagem para moonlight drawn by clouds gif

Olha só que legal!

0 comentários: