Dorama,

Hora do Oriente: 5 motivos para você assistir W Two Worlds - Dorama Coreano - VIKI

11:52 Unknown 0 Comments

Resultado de imagem para W dorama



Bom, eu comecei há pouco tempo a escrever resenhas sobre doramas, mesmo sendo uma consumidora assídua há anos deste tipo de entretenimento que ainda é um pouco incomum para nós ocidentais. Acredito que tenho propriedade para indicar para vocês novos doramas, live actions e outras coisas relacionadas aos nossos queridíssimos que vivem do outro lado do globo.

Um destes doramas que venho indicar hoje para vocês é W - Two Worlds, ele está disponível no site VIKI e ele terá ao todo 16 episódios. Ele ainda está sendo lançado pelo Viki e eu estou acompanhando, então, essa não será uma resenha de toda a trama e sim, os motivos que me fizeram querer assistir e motivos os quais eu acredito que vocês também devem assisti-lo. 


1. O ator principal é Lee Jong Suk

Esse foi o principal motivo para eu ter me interessado por este dorama. Não é por que ele é um ator mega fofo e carismático (mesmo ele sendo mega fofo e carismático), e, sim, por que esse cara só escolhe fazer doramas extremamente bons e com um enredo que te prende e que você pensa "Caramba, eu nunca vi um dorama assim". Esse ator consegue interpretar papéis extremamente originais. Doramas que já vi dele: Pinocchio e Doctor Stranger.


2. O personagem principal tem a vida completamente destruída em menos de 10 minutos de dorama


Nem tudo são flores para os personagens de Lee Jong Suk e algo característico deles é que eles perdem tudo em instantes. "Ahhh, que saco isso, né?" Nãaaoo, não é um saco. Pois você pensa "Caramba, sério que o cara se ferrou tanto assim em pouco tempo?" Sim, a carga emocional dos doramas interpretados por Lee Jong Suk são bem fortes e você só quer pegá-lo no colo e dizer que tudo vai ficar bem.

3. O enredo é algo fantástico!

Quando eu vi as chamadas eu pensei que seria algo relacionado com mundos paralelos... E é basicamente isso, mas o que é interessante é que o mundo paralelo é o mundo dos manhwa (história em quadrinho coreano). A personagem principal é filha do desenhista do manhwa de maior sucesso no momento chamado "W", só que em um dia o seu pai termina desaparecendo e de uma forma muito estranha ela é puxada para um universo desconhecido. Ela só não sabia que aquele era o manhwa de seu pai e que ela se tornaria uma das personagens. O fato de ter apenas 16 episódios já nos mostra que o dorama não vai ser esticado e desviado. Adorei isso, pois não gosto quando o dorama começa a entrar no lenga-lenga.

Resultado de imagem para W kdrama

4. A personagem principal é que salva o personagem principal e temos beijos!


Lógico que Kang Chul é extremamente habilidoso e sabe lutar como ninguém, mas até o momento ele é salvo algumas vezes por Oh Yeon Joo (Han Hyo Joo), que é uma médica. Eu gostei desta parte da trama, pois sai daquele estereotipo de que a personagem principal sempre vai ser inútil em determinados momentos e deverá sempre ser salva pelo personagem masculino. Obrigada por terem colocado uma personagem determinada. E você acha que quem deu o primeiro beijo foi ele? Você está muito enganado haha Ela parte para dar aquele primeiro beijo, o que foi muito legal!


5. Os desenhos do manhwa são lindos e totalmente parecidos com a realidade!

Eu realmente não sei como eles conseguem fazer isso, mas é uma das coisas que mais me encanta em tudo isso! Eles mostram o manhwa e depois a cena com os atores e ela é completamente idêntica e vice-versa.

Resultado de imagem para W dorama gif

Bom, eu espero que vocês tenham ficado com vontade de assistir "W" e que vocês surtem e amem junto comigo cada episódio <3 E vamos descobrir que loucura é essa de como eles conseguem atravessar para os dois mundos!


Olha só que legal!

0 comentários: