Autor Parceiro,

Parceria: Luiz Henrique Mazzaron

14:38 Unknown 1 Comments

Aewww, galerinha! O Hora da Leitura fechou mais uma parceria! Desta vez com o autor Luiz Henrique Mazzaron . Estou bastante feliz com ela. Já havia lido umas resenhas do livro e queria muito ler o livro. Luiz foi uma pessoa super atenciosa e prestativa comigo! Agora estou aqui para retribuir o carinho! Vamos ver todas as informações do autor e da obra?


Sinopse:

"Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.

Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...

Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?"


A capa me passa uma ideia de fúria, frustração, loucura. Passa o mesmo para vocês?

Vai ser a primeira vez lendo um livro com esta proposta. E estou cruzando os dedos aqui!



Biografia:



 "Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."







Até mais, pessoal! E esperem a resenha, certo? :D
Beijos.

Olha só que legal!

Um comentário:

  1. Oi flor! Bst tempo que não comento aqui rrs
    Muito legal a parceria!! Eu to doida querendo ler este livro... a capa é fantástica, e a sinopse bem interessante! ansiosa pra saber sua opinião ;)

    Beijooos

    ResponderExcluir