Divulgação,

O Herói Anônimo

14:45 Unknown 0 Comments



Bom, eu não sei vocês, mas é um tanto complicado encontrar autores brasileiros. Na minha estante, pelo menos, é difícil encontrar algum. Ultimamente com a página e com o blog eu soube de alguns autores brasileiros que temos. E um deles é Renan Rangel.
O nome do livro é "O Herói Anônimo", e eu achei super interessante a sinopse. Vou colocar aqui:

Sinopse:

 Em O Herói Anônimo, Renan Rangel nos traz um herói sem fantasias, sem grandes efeitos aos olhos humanos. Em seu primeiro livro, é contada a história de John Bryan, um herói que não foi visto por aqueles que olharam depressa demais e deixaram passar despercebidas as pequenas coisas, pois são delas que surgem as grandes. E, em um tempo violento do Velho Oeste, sua maior arma era o amor.

Interessante não acham? E para ficar mais interessante tem umas citações do livro aqui:

"Em um tempo violento do velho oeste, ele não veio tirar vidas e sim salvá-las."
"Um herói que não foi visto, passou pela cidade completamente despercebido, sem homenagens, nem foto algumas em jornais". 
Quando eu li tudo isso fiquei pensando, o que foi que ele fez para ser um herói, por que as pessoas não o notavam? Achei que teve um ar de suspense. E a vontade de ler só aumenta :D

Aqui está disponível o:
 Site

Olha só que legal!

0 comentários: